Alemanha Romântica & Suíça Fabulosa – 14 Dias

Alemanha Romântica & Suíça Fabulosa – 14 Dias

Saída garantida a partir de 2 passageiros
14 Dias de Frankfurt a Zurique
-3 castelos na Alemanha
Subida ao Monte Titlis

A partir de 4.119 € por pessoa em apartamento duplo

>> Clique aqui para informações detalhadas sobre o roteiro

 

Está interessado neste Tour? Entre em contato com a gente!

Submit

 

 

1° Dia / Domingo
Frankfurt
Chegada ao aeroporto de Frankfurt e traslado ao hotel. Resto do dia livre. Frankfurt, o centro financeiro e comercial da Alemanha, está marcada pelos seus contrastes fascinantes entre o moderno e o histórico. Hospedagem no Hotel Mövenpick Frankfurt City****.

2° Dia / Segunda-feira
Frankfurt – Heidelberg – Floresta Negra
Pela manhã traslado à cidade de Heidelberg par visitar ao seu castelo famoso. Logo passeio pelo centro histórico. Heidelberg, a cidade universitária mais antiga da Alemanha, é um dos lugares mais visitados devido à sua localização idílica às margens do rio Neckar. A viagem prossegue para a famosa região da Floresta Negra. Hoje à noite teremos uma experiência autêntica: um jantar típico da Floresta Negra, seguido de estada em um maravilhoso hotel com localização idílica. Se quiser, você pode fazer um curto passeio até a bela “Ravenna Gorge“ ou ver a capela mais antiga da região, ambas ficam ao lado do hotel. Hospedagem no Best Western Hotel Hofgut Sternen***.

3° Dia / Terça-feira
Floresta Negra – Titisee – Lindau – Kempten
Após o café da manhã, uma breve apresentação sobre a produção de relógios de cuco e em seguida uma visita a uma pequena fazenda tradicional, onde podemos saborear queijos regionais e conhecer a vida na Floresta Negra. Ao meio-dia, parada no Lago Titisee. Viagem à pequena ilha de Lindau no Lago de Constança, da qual terá uma vista maravilhosa aos Alpes. Depois, viagem a Kempten, uma antiga cidade romana e metrópole da região do Allgäu. Hospedagem no BigBox Hotel****.

4° Dia / Quarta-feira
Neuschwanstein – Wieskirche – Oberammergau – Linderhof – Abadia de Ettal – Innsbruck
O dia começa com uma visita ao Castelo de Neuschwanstein, construído por Luís II, o famosos Rei Louco. Ao meio-dia viagem a Oberammergau, aldeia famosa pela sua representação da Paixão e pelo seu artesanato. No caminho visita da Igreja Wieskirche (UNESCO). Pela tarde visita do Castelo de Linderhof. Este é um dos três castelos construídos pelo rei Luís II da Baviera e o único onde viveu por mais tempo. Depois breve parada à Abadia Beneditina de Ettal. Continuação da viagem à cidade de Innsbruck na Áustria, localizada no vale do rio Inn e no meio da cordilheira dos Alpes. Hospedagem no Hotel Grauer Bär****.

5° Dia / Quinta-feira
Innsbruck – Munique
Depois do café da manhã se fará um passeio turístico por Innsbruck. A capital de Triol oferece uma arquitetura moderna e edifícios históricos os quais convidam a fazer uma viagem fascinante ao passado da família Habsburger. Pela tarde traslado a Munique. Hospedagem no Hotel Holiday Inn Munich City Center****.

6° Dia / Sexta-feira
Munique
Visita das atrações conhecidas da cidade, finalizando na praça principal “Marienplatz” para admirar a prefeitura com seu famoso carrilhão. Munique, capital do estado federal da Baviera, é famosa pela sua “Festa da Cerveja” que é festejada no mês de setembro. Tempo livre. Durante a noite poderá desfrutar um jantar típico. Hospedagem no Hotel Holiday Inn Munich City Center****.

7° Dia / Sábado
Munique – Zurique
Café da manhã no hotel. Ao meio-dia traslado à estação ferroviária. Viagem de trem de Munique a Zurique. Ao chegar a Zurique, traslado ao seu hotel. Hospedagem no Hotel Swissôtel Zürich****.

8° Dia / Domingo
Zurique
Visita panorâmica de Zurique com seus monumentos principais e roteiro ao largo da rua Höhenstraße, a qual oferece vistas maravilhosas aos Alpes e ao lago de Zurique. Parada em Rapperswil, a cidade das rosas. No caminho de volta a Zurique lhe espera uma viagem linda em cruzeiro pelo lago de Zurique (sem guia que acompanha). Chegada a Zurique-Bürkliplatz e retorno ao hotel por
conta própria. Hospedagem no Hotel Swissôtel Zürich****.

9° Dia / Segunda-feira
Zurique – Lucerna – Monte Titlis – Interlaken
Saída a Lucerna. Curta visita da cidade e tempo livre para passear. Continuação a Engelberg. Visita do Monte Titlis e do glaciar com o teleférico giratório Rotair. A uma altura de 3.020m, o visitante desfruta de uma vista panorâmica espetacular dos Alpes Centrais. Pela tarde continuação a Brienz e visita aos talhadores de madeira. Continuação visita a Interlaken ao pé do Monte Jungfrau. Hospedagem no Hotel Interlaken****.

10° Dia / Terça-feira
Interlaken – Berna – Gruyères – Genebra
Saída de Interlaken margeando o lago de Thun para chegar a Berna, cidade localizada ao lado do rio Aare com vista para os Alpes. Visita à cidade e continuação a Gruyères, povoado idílico com seu impressionante castelo medieval. Hospedagem no Hotel Ramada Encore****.

11° Dia / Quarta-feira
Genebra – Montreux – Zermatt
Durante a visita panorâmica de Genebra conhecerá os belos parques ao longo do lago, a catedral e a sede europeia da ONU. Viagem até Lausanne e Montreux, passando pelo majestoso Castelo de Chillon. Tempo livre em Montreux. Pela tarde visita ao vale do rio Ródano até Täsch. Dali embarca-se notrem que passará pela estreita via a Zermatt, ao pé da impressionante Monte Cervino.  Jantar e hospedagem no Hotel Alex****.

12° Dia / Quinta-feira
Zermatt – Passo do Nufenen -Lugano
Manhã livre para passear ou participar de uma excursão opcional ao pico Gornergrat. À tarde regresso a Täsch para embarcar no ônibus em direção ao impressionante Passo do Nufenen para chegar a Lugano, parte italiana da Suíça. Hospedagem no Grand Hotel Eden****.

13° Dia / Sexta-feira
Lugano – Lago de Como – St. Moritz
Viagem à Itália para admirar o magnífico Lago de Como. Viagem pelas margens do lago via Menaggio até Chiavenna no vale Beggaglia. Em Castasegna entramos de novo na Suíça chegando até a famosa estação de esqui St. Moritz. Jantar e hospedagem no Hotel Schweizerhof****.

14° Dia / Sábado
St. Moritz – Chur – Vaduz – Zurique
Pela manhã saída até o Passo de Julier e Chur para chegar a Vaduz, capital de Liechtenstein. Tempo livre para passear por esta cidade encantadora. À tarde viagem até Zurique atravessando a região Toggenburg com suas casas pitorescas. Chegada a Zurique estação central ou Swissôtel por volta das 17h e fim dos nossos serviços.

Importante
O roteiro pela Suíça realiza-se
com guia de língua espanhola
e inglesa

 

Nosso Parceiro na Alemanha

UA-32095361-3